segunda-feira, 30 de março de 2009

Doce Menina

Doce menina


Com jeitinho de criança você chegou em minha vida para pedir um braço forte para te proteger, para te confortar e para te dar carinho, e aqui estou eu atendendo a teus pedidos doce menina, você surgiu quando mas eu precisava de um anjo em minha vida , um anjo que me desse também carinho e atenção e você é mas que isto, você tem sido uma fortaleza para mim, é engraçado como a vida nos trás as pessoas para perto de nós, quem diria que você surgiria me pedindo um braço forte e seguro e eu achei a minha fortaleza segura para afastar de mim tudo que não é bom.
Doce menina você sem duvida conquista as pessoas com este teu jeitinho de moleca, mas que isto você é sem duvida uma dádiva de Deus, uma garotinha abençoada e especial, dentro de você tem algo muito bom que é um anjo que veio para dar alegria e conforto para muitos que ao teu arredor se sentiram felizes só de está pertinho desta luz a qual você erradia de dentro deste coração lindo que você tem meu anjo, não duvide que você é especial, tudo que passamos aqui é um aprendizado e você tenho certeza que ainda será muito feliz em teus caminhos , só quero que confie que Deus no tempo dele vai te mostrar o verdadeiro caminho e nele você encontrará tudo aquilo que deseja.
Com seu jeito de anjo vai conquistando as pessoas que com muito pouco aprendem a conviver com este teu jeito todo especial, continue sonhando meu anjo por que teus sonhos em breve se realizaram e ai vou te ver muito feliz e é isto que eu daqui estarei a espera um dia quem sabe para te conhecer e poder abraçar um anjo especial que Deus ta cuidando sempre, pois você é a filha querida de papai do céu, e nunca deixe que ninguém te magoe ou te faça triste e quando isto acontecer pode contar comigo sempre, pois, serei mas que amigo, serei teu anjo, o anjo que Deus enviou para te proteger e te dar sempre um braço forte e muito carinho por que você é e sempre será minha doce menina.

Nenhum comentário: