segunda-feira, 23 de março de 2009

Vivo a Te Procurar

Tento te procurar em meus caminhos mas não sei onde te encontrar, tento imaginar algo para conseguir descobrir onde estais mas não consigo te encontrar, tento em meus sonhos te encontrar mas não consigo te encontrar, onde andarás, onde te encontrar, sei lá é tudo tão confuso, tão obscuro que não consigo desvendar este mistério de onde eu posso te encontrar.
Para por um instantes meus pensamentos para tentar compreender este mistério de onde eu posso te encontrar, não consigo mas pensar em algo para que eu possa finalmente te encontrar, olhos para as estrelas e sei que você está em algum lugar, quem sabe também você não está olhando para as estrelas neste momento a pensar onde encontrar-me, mas aqui estou eu a te procurar, não consigo mas viver sonhando contigo, sonhar me faz tão bem que as vezes penso onde andarás que não consigo te encontrar.
Por onde andará você que não consigo te encontrar, nas noites frias fico a pensar mas e mas onde eu possa te encontrar meu bem, você é a razão de minha vida, onde eu encontro forças para lutar e acreditar que tudo vai passar e eu vou te encontrar, não cansarei de te esperar e sei que um dia nós vamos nos encontrar sim vamos nos encontrar e as estrelas irão brilhar intensamente neste dia, sinto tanto tua falta ao meu lado que fico pensando como é teu cheiro, fico tentando imaginar como deve ser teu olhar e a imaginar o brilho de teus olhos desta que eu vivo a procurar, vem querida, vem logo para meu lado está, vem dividir comigo o brilho das estrelas e vamos viver juntos este sonho, sonho gostoso de está ao teu lado e para sempre quero viver , mas não vou desistir de um dia te encontrar pois é gostoso este momento de uma dia quem sabe ao teu lado está.

Nenhum comentário: