quinta-feira, 2 de abril de 2009

Inconfundível Este Sentimento Chamado Amor

Inconfundível este Sentimento chamado Amor


Inconfundível é este sentimento chamado Amor, ele nunca se acaba se verdadeiro ele fica congelado dentro do nosso peito, e quando menos esperamos sentimos aquele calor dentro da gente chegando sem avisar, as vezes pregando peças, as vezes nos fazendo sonhar , incontrolável ele é, e as vezes nós fazem sofrer, mas se verdadeiro for este amor não sentiremos vontade de chorar, mas sim, viveremos como num sonho, onde tudo é duradouro e perfeito, quando penso as vezes em você, fico parado no tempo sem saber o que pensar, só penso na tua imagem em minha mente sempre linda e feliz com teu lindo sorriso.
O amor verdadeiro é gostoso de se sentir, é gostoso de pegar sonhando contigo e ficar imaginando coisas lindas que posso um dia quem sabe está do seu lado curtindo tudo aquilo que um dia sonhei e com minha vida quero dividir este amor, um amor verdadeiro, um amor inconfundível e duradouro por que sei que é você que eu quero ter em meus braços, não só mas nos meus sonhos mas quero que seja real tudo que sonho ao teu lado minha querida, quero tê-la em meus braços e te encher de carinho e de muito amor.
Sem você ao meu lado minha querida minha vida não tem sentido, não tenho caminhos para seguir meus passos , sem você querida minha vida está perdida, por que você é a razão do meu viver e com teu lado quero viver para dividir toda minha felicidade e todo meu amor que eu sinto por você, quero um dia está do teu lado minha querida e viver este sonho lindo que é ter você ao meu lado, você veio até a mim como um anjo e me trouxe muitos mistérios que quero um dia desvendar, quero um dia descobrir como ter você sempre ao meu lado e te fazer muito feliz por que é você que eu quero para todo sempre ao meu lado.
Incontrolável é este sentimento chamado amor que sinto por você, mas vou seguindo meus caminhos e vivendo estes sonhos que um dia quem sabe podemos viver um ao lado do outro, pois o amor que sinto por você é um amor real e paciente este sim é o verdadeiro amor, um dia você virá ao meu encontro tenho certeza disto e seremos um casal muito feliz, por que você é meu anjo querido, aquela que escolhi para viver ao meu lado, pois o amor que sinto por você é o amor verdadeiro e incontrolável minha querida.

Nenhum comentário: