segunda-feira, 30 de março de 2009

Uma Forte Canção

Uma Forte Canção


Desta canção vou construindo meus pensamentos, uma canção entra em minha vida e atinge-me o coração e como sem explicação minhas mãos vão construindo pensamentos, as vezes de amor e de felicidade.
Sei que sou um sonhador e das canções vou construindo o que mas gosto, é falar de amor, pois, não só de amor eu vivo, mas todos nós vivemos, é um dom que Deus nos concedeu, e ele uma certa vez falou, amai-vos uns aos outros, e nesta palavra vivo a sonhar, as vezes sou cruel comigo mesmo achando que não sou amado, penso logo em algo ruim, mas graças a Deus ele me concedeu um outro dom que é a paciência.
Nas canções que ouço vou montando um quebra cabeça, e a cada sonho significa uma parte de minha vida, e da minha vida vou procurando corrigir os meus erros, mas o amor nunca é perfeito e sempre cometemos erros e destes erros vem a solidão, solidão, por que deixamos a solidão entrar em nossas vidas, ela vem como uma bomba, e nos machuca muito e deixa feridas , mas um dia serei feliz em minha caminhadas e em breve as canções voltarão e eu voltarei a sonhar, mas quem sabe se você não é a canção que procuro, a canção do Amor e da felicidade eterna, assim continuarei ouvindo minhas canções até um dia eu te encontrar um dia.

Nenhum comentário: