segunda-feira, 23 de março de 2009

Noite de Chuva

Certo dia algo me aconteceu não sei como nós conhecemos mas um anjo tocou no meu coração e me guiou e lá estava ela a me fazer sonhar, foi numa noite de chuva que você chegou, quando o ar frio batia em minha janela sem parar lá estava eu sentindo a falta de alguém no ar, não sei por que mas estava eu a sonhar, foi numa noite fria que meu coração avisou alguém especial surgiu no meu viver, foi numa noite de chuva que comecei a sonhar, ah Deus como é bom sonhar e foi nesta noite de chuva que quero meu amor encontrar.
Foi numa noite de chuva que me peguei sonhando com este lindo anjo que em minha vida surgiu, e aqui estou eu voltando a sonhar, mas quem vive sem eles?, anjos guiam meu coração e foi assim que você surgiu numa noite de chuva para me alegrar, o tempo estava frio mas você meu anjo veio a me esquentar nem que por alguns segundos mas senti meu coração bater mas firme por te encontrar meu anjo nesta noite de chuva, onde tudo parecia escuro lá estava sua luz a brilhar numa noite de chuva e fria mas você veio para me esquentar nesta noite de chuva.
Quando tudo parecia perdido, quando menos esperamos os anjos guiam nossos corações sem qualquer explicação caminhamos por estradas sem saber nosso destino mas existe sim anjos guias para que duas pessoas possam se encontrar, duas pessoas que sejam especiais um dia irão se encontrar, no momento certo quando estivermos preparados para o grande encontro que irá mudar nossas vidas, e foi numa noite de chuva onde eu quero te encontrar, e poder te tirar para dançar no meio do salão e poder sentir teu corpo grudado ao meu sentir teu cheiro e poder voar nos meus sonhos, mas na certeza que você está ao meu lado e na esperança de nunca mas você me deixar e para sempre estaremos juntinhos cuidando um do outro e para sempre felizes estaremos .

Nenhum comentário: