segunda-feira, 23 de março de 2009

Chorando de Amor

Hoje senti sua falta, mas foi diferente das outras vezes, senti-me meio que estranho, é como se eu estivesse ouvindo teus pensamentos e percebi que você está muito triste e sem saber por que, eu me vi chorando, e não consegui conter minhas lagrimas que foram logo caindo de meus olhos.
É tão difícil viver sem ti minha querida, é tão difícil esta tão longe de você e tentar compreender o que está acontecendo comigo, na minha vida, só sei o que sinto por você é amor verdadeiro, gostaria de está ao teu lado te dando carinho, te dando e amor que sinto por você, vivo a sonhar todos os dias contigo minha querida, o quanto seriamos felizes estando um ao lado do outro.
Há querida o quanto eu gostaria de entender o que está se passando na sua vida, nunca aconteceu isso comigo, as vezes estou em algum lugar e sinto a sua falta e como eu não sei, nossos caminhos sempre se encontram e logo então lágrimas vão se formando em meus olhos e todo meu corpo estremece, não sei se é destino ou não, só sei que me pego alimentando sempre a pensar em você minha querida.
É querida hoje senti mas uma vez sua falta e sempre que penso em ti eu choro não sei se de felicidade ou tristeza mas que na verdade eu sinto sua falta perto de mim e sei que isso é amor verdadeiro e vai se passando os dias e vou te amando mas e mas, mesmo não estando ao teu lado, mas um dia quem sabe querida espero está em teus braços e que as lagrimas que venham a cair de meus olhos sejam de felicidade vendo você ao meu lado feliz.

Nenhum comentário: