sexta-feira, 17 de abril de 2009

Meu Anjo da Guarda

Meu Anjo da Guarda


Anjo da Guarda vem me mostrar onde é que meu amor está , anjo da guarda vem me ajudar a meu amor encontrar, vem meu anjo a teu amigo ajudar e a entender o mistério da minha vida onde eu posso encontrar.
Já não sei o que pensar e até mesmo fazer para tudo isso entender, por que é que não consigo esquecer desse meu querer, te-la em meus braços, não me basta só pensar e sonhar mas sim, de esta ao lado dela, e me envolver para sempre em minha vida, e está sempre com ela.
Não consigo entender este mistério do longo tempo de amor, se ao menos eu tivesse em meus braços e até mesmo sentir seu cheiro e o calor do teu corpo ao lado do meu.
Vem meu anjo não te demora e traz logo o meu amor, não me faz mas sonhar, pois, a cada sonho eu vou sentindo mas a falta deste meu amor, vem meu anjo vem e não te esquece de dizer a ela o quanto eu a amo e que jamais a esquecerei, enquanto meu coração bater este amor será somente seu, vem meu anjo vem para minha vida eu entender.

Nenhum comentário: