sexta-feira, 3 de abril de 2009

Um Anjo Me Falou

Um Anjo Me Falou


Uma vez um anjo me falou que existia um garotinha especial precisando de mim, e que está garotinha andava triste e precisando de meu carinho e de minha atenção, e passei a te procurar em todo lugar sem saber onde te encontrar , um mistério para mim, mas em algum lugar você estaria e me esperar só não sabia onde te encontrar, mas não cansei de te procurar e um belo dia não sei como você me achou e eu fiquei feliz por que você garotinha me encontrou.
Ao te olhar garotinha pude notar um brilho todo especial em teus olhos, você tem uma alma boa, é especial para aqueles que estão ao teu lado, mas algo estava te deixando triste isto eu senti e sem explicação eu fui me aproximando de ti e fui te envolvendo com meu carinho especial até você abrir seu coração para mim e eu pude notar o quanto o mundo estava te fazendo chorar, sua vida garotinha não é diferente da minha, o mundo tem me feito muito triste e armadilhas foram muitas que tive que passar e não sei onde encontrei tantas forças para passar por tudo que passei, mas sei que posso te dar sim está mesma força que me guia e está força são anjos que nos envolvem e eu prometo que serei sim o teu anjo, pois hoje sei que encontrei o meu anjinho da guarda aqui na Terra e feliz hoje estou por que enfim te encontrei.
Garotinha não deixes que o mundo te faças mas chorar e se um dia sentir que teu coração está fraco e precisando de alguém eu estarei ao teu lado para te confortar e te abraçar forte e prometo meu anjo que nada vai destruir teus caminhos, e Deus e os anjos do céu nos aproximaram um do outro e seremos anjos um para o outro e temos uma missão daqui pra frente que é não deixar nada nesta vida nos destruir por que somos especiais e em breve a felicidade vai bater em nossa porta e nos envolverá com o brilhos das estrelas e nossos caminhos será sempre iluminados com Amor e Alegria e quando olharmos para trás vamos rir muito daqueles que um dia tentaram destruir o que mas belo existe em nosso coração que é o amor que temos em nosso coração.

Nenhum comentário: