quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Você um Sonho Constante

Você um Sonho Constante


Quando me levanto no raiar do sol a primeira coisa que vem em meus pensamentos é teu sorriso que é um conforto para minha alma poder lembrar de te ver feliz, de poder imaginar como seria um dia nosso encontro, poder sonhar todas as vezes que anjos são reais, que posso pensar e lembrar de ti toda vez que estou triste e poder mudar este sentimento dentro de meu coração e poder sentir tua presença cada vez mas firme em meu coração, você é um sonho constante que costumo não esquecer de como és especial para mim e tenho esperança que um dia este sonho poderá se realizar pois você é especial para mim.
Não existe uma noite que eu vá me deitar e repousar minha cabeça no travesseiro que eu não lembre-me de ti meu anjo, pois é como se você fosse minha fortaleza, não sei o que pensas em tuas noites ao se deitar, mas acho que posso sentir dentro de mim quando estais felizes ou estais triste, o que me dói é sentir uma angustia no peito me avisando que não estais bem e eu não poder ter você ao meu lado para cuidar de ti e poder te fazer esquecer de todo teu passado que te magoa o coração e poder fazer você somente pensar no futuro e te ver novamente feliz, quero um dia te der ao meu lado minha anja se assim for a vontade de Deus para nunca mas te ver triste, pois você é especial para mim.
Um dia nos caminhos de nossas vidas eu tenho certeza que vamos nos encontrar e iremos dar muitas risadas juntos , vamos poder comemorar muitas coisas juntos e ter a certeza que o sonho enfim se realizou e que ninguém vai mas te fazer triste pois estarei ao teu lado para cuidar de ti minha anja e prometo que serei teu anjo para todo sempre e cuidarei de você para todo sempre pois você é especial para mim e vivo a sonhar pois sonhar com você me faz muito bem e me faz encontrar forças que só Deus pode explicar de onde elas vem, mas sei que tenho uma pessoa especial cuidando de mim é por isso que sei que és especial para mim e que Deus nós ama e está cuidando para que estes sonhos um dia na hora certa irá se realizar, vou dormir mas tenha certeza que sempre estarás em meus sonhos e ao acordar sempre estais em meus pensamentos por que você é especial para mim.

Nenhum comentário: