quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Jesus o meu melhor amigo

Jesus o meu melhor amigo

É nele que na hora do desespero eu posso contar minhas necessidades
É em tuas mãos que coloco a minha vida e segurança.
É somente em ti que eu posso confiar senhor.
É no teu poder pai somente que eu confio.
É nas horas de angustia que eu posso contar com teu amor por mim.
É a ti que a qualquer hora eu possa confiar.
É nas horas de aflição que eu me apego em tuas palavras.
É na sabedoria e na paciência que sei que esperarei por tua vontade e não na minha senhor.
É em tuas mãos que eu entrego minha vida e dos meus amigos.
É somente a ti que ao cair a noite eu possa confiar todos os meus sonhos.
É nas horas de tristezas que eu fecho minha boca e confiar em ti senhor.
Pai obrigado por ser está criatura que hoje sou, pois , sou teu filho querido e que nunca vais me abandonar por teu infinito amor.
Autor: Elpídio Araújo
(03:15hs)04/08/2010

Nenhum comentário: