quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Constante em Meus Pensamentos


Constante em meus pensamentos
Quando me pego pensando em você me esqueço de tudo e entro num mundo de sonhos nos quais vivo em constante alegria, ter você nos meus pensamentos é sem duvida a melhor coisa que tenho na minha vida, sonhar no dia que poderemos viver os sonhos de quem te deseja ter você aos meus braços, poder te tocar, te dar todo meu amor e meu carinho, nossa como sonho em um dia beijar tua boca e poder sentir teu amor suave e doce, sinto teu abraço constantemente ao meu lado , sem explicação você surgiu em minha vida e mudou por completo meus pensamentos, meus sentimentos não são mas controle meus , não sei te explicar como pode ter surgido este amor que para mim é quase infinito e gostoso de sentir, quero-te o mas breve possível ao meu lado para podermos viver juntos este amor que sinto por ti.
Estou sem controle e já não tenho mas poderes para mandar em meus pensamentos, meu coração sente sua presença constantemente e sem explicação é como se você estivesse ao meu lado segurando minhas mãos, me apoiando nas horas delicieis da vida e sentindo sua presença me sinto forte para sonhar e lutar por estes sonhos e numa certeza que estes sonhos em breve se realizaram para nossa felicidade e enfim tudo que passamos no passado será esquecido , pois o amor tem poder para apagar todo passado de amargura e tristeza que por ventura passamos em nossas vidas.
Anja tenha certeza que amor maior que este nunca senti antes na vida, um amor verdadeiro, paciente e compreensivo , quando estais triste meu coração avisa que você precisa de mim e sempre estou aqui para lhe apoiar , dar forças e dar o carinho que precisas de mim, e quando estais feliz aqui estou eu feliz e cheio de paz , mas tenho certeza que este amor um dia será vitorioso e poderemos juntos viver este novo amor , um grande amor que será eterno por que os anjos assim querem e nós anjinhos de Deus enviados para cuidar um do outro um dia nos encontraremos e ai poderei enfim te abraçar e sentir teu calor e teu amor ai sim será completamente meu somente meu até o resto de nossas vidas, sonhar com você sem duvida é alimento para este amor que existe no meu coração um amor que aguarda somente a hora certa para nós encontrar um dia e tenha certeza de uma coisa anja este dia em breve chegará e poderemos enfim viver um grande amor que mudará nossas vidas para sempre e jamais a tristeza voltará a perturbar nossas vidas pois merecemos ser felizes um ao lado do outro para o resto de nossas vidas para todo sempre assim será.

Nenhum comentário: